Ibram seleciona consultores na área de Tecnologia da Informação

publicado: 10/02/2017 12h44,
última modificação: 10/02/2017 14h48

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), abriu nesta quinta-feira (9) inscrições para a contratação de consultoria técnica especializada na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

São quatro processos seletivos destinados à realização de diagnóstico da infraestrutura atual de Tecnologia da Informação nos museus vinculados ao Ibram e em suas representações regionais (Seleção 06/2017Seleção 07/2017Seleção 08/2017 e  Seleção 09/2017).

Os profissionais selecionados deverão mapear a infraestrutura atual de TI – incluindo plataformas de processamento, dados, conectividade, segurança, sistema de backup de dados e sistemas (operação da rede), infraestrutura física do datacenter -, relatar riscos, deficiências funcionais e técnicas e quaisquer inadequações aos níveis de serviço atuais ou esperados, além de indicar potenciais soluções em sistemas e infraestrutura.

Poderão concorrer às vagas profissionais com formação de nível superior na área de tecnologia da informação devidamente reconhecido pelo MEC e experiência profissional na área. Os interessados deverão enviar currículo, de acordo com modelo disponível na página do Ibram, até o dia 14 de fevereiro para o endereço prodoc.selecao@antigo.museus.gov.br, identificando no assunto o nº do processo seletivo. Mais informações.