Ibram seleciona para criação de pontos de venda em museus

publicado: 31/03/2017 17h26,
última modificação: 04/04/2017 12h07

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), em parceria com a Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), abriu nesta quinta-feira (30) seleção pública para contratação de profissional com formação de nível superior em Ciências Sociais Aplicadas ou Artes.

A contratação, que é para consultoria na modalidade produto, tem como foco a elaboração de projetos integrados de pontos de venda como modelos para implantação e requalificação de lojas em museus da rede Ibram no Rio de Janeiro. O Ibram busca implantar e requalificar espaços de comercialização nas suas unidades museológicas para, entre outros, fortalecer sua marca e de seus museus.

Além da graduação em uma das áreas citadas, é exigida experiência mínima de oito anos em projetos integrados de pontos de venda. A seleção será realizada em três fases, que incluem avaliação curricular, entrevista e averiguação de documentos comprobatórios.

Os interessados deverão enviar currículo, conforme modelo estabelecido pelo Ibram, para o endereço prodoc.selecao@antigo.museus.gov.br, anexando portfólio em formato PDF, até o próximo dia 06/04. Confira o Aviso de Seleção e Termo de Referência relativos ao edital.

Atualização em 04/04 às 12:03.