Mostra Especialmente Arte no MART em Cabo Frio (RJ)

publicado: 08/12/2011 09h53,
última modificação: 08/12/2011 13h02

A III Mostra Especialmente Arte acontece no Museu de Arte Religiosa e Tradicional (MART/Ibram), em Cabo Frio (RJ), entre 9 e 11 de dezembro. A mostra é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Cabo Frio e a Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Apoio à Deficiência.

As peças foram elaboradas pelos jovens portadores de deficiência da Oficina de Mosaico do CPED (Centro de Profissionalização para Pessoas com Deficiência). A exposição tem o propósito de divulgar o trabalho realizado na oficina, bem como promover a integração do público com o universo criativo destes artistas.

A abertura acontece às 19h do dia 8. Na sexta (9), estará aberta das 10h às 17h, e no fim de semana, das 13h às 17h. A entrada é franca.

Fonte: Divulgação MART/Ibram