Lançado o Edital de Seleção Pública ‘Ocupa Museu do Diamante/Ibram’

publicado: 20/03/2019 17h11,
última modificação: 20/03/2019 17h11

O Museu do Diamante/Ibram lançou na segunda-feira (18) o 2º Edital de Seleção Pública “Ocupa Museu do Diamante/Ibram” para Permissão de Uso Não Oneroso de seus espaços para a realização de projetos e ações culturais alinhados com a missão estabelecida no Plano Museológico da instituição.

O instrumento tem por objetivo destacar e fortalecer a capacidade educativa e cultural do Museu, por intermédio do chamamento de interessados para a realização de projetos e ações gratuitos à comunidade. A iniciativa promove o intercâmbio de experiências e conecta as atividades institucionais e locais proporcionando ao público visitante uma agenda diversificada ao longo do ano.

O prazo para a apresentação vai até o dia 25/04/2019, de 10h às 17h, por meio de entrega da documentação constante no Edital nº 01/2019, pessoalmente ou via postal, no endereço da unidade. Poderão participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas residentes e/ou domiciliadas no Brasil, com comprovada atuação nas áreas de conhecimento para as quais postulam seus projetos.

As propostas serão selecionadas por uma Comissão interna formada por servidores do Museu do Diamante/Ibram.

Para mais informações clique aqui.