MAM-BA suspende visitação ao Solar do Unhão e exposição até sexta-feira (14)

publicado: 11/09/2012 08h38,
última modificação: 11/09/2012 08h39

Devido à realização de um evento internacional relacionado à Copa do Mundo de 2014, o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) informa que, até sexta-feira (14/09), a visitação à mostra Jorge Amado e Universal e o acesso às dependências do Solar do Unhão estão suspensos.

Apesar do fechamento, todas as ações educativas estão mantidas, entre elas as visitas de escolas já agendadas e as oficinas. Também está confirmada a programação de atividades que têm relação com a mostra: na quinta-feira (13/09), às 15h, a Companhia das Letras inicia o curso Jorge Amado: Interpretações e ressonâncias, no Cinema do MAM; na sexta-feira, também às 15h, acontece a palestra Arte Contemporânea, corpo, linguagens e mídias: Diálogos com Caetano Dias, que faz parte do Ciclo de debates sobre arte e será ministrada pela professora e doutora em semiótica Christine Mello. Os eventos são abertos ao público e gratuitos.

Confira a programação completa no blog http://bahiamam.org/

texto: divulgação MAM-BA