Mês do Museólogo nas Redes Sociais: conheça os ganhadores

publicado: 05/01/2012 14h41,
última modificação: 05/01/2012 16h51

Por conta das celebrações em torno do Dia do Museólogo, cuja data nacional é 18 de dezembro, o Ibram/MinC lançou no final de 2011 uma ação voltada a divulgar as publicações do instituto nas redes sociais.

Para participar, bastava seguir o perfil do Ibram no microblogue Twitter , na página de relacionamento no Facebook ou no canal de vídeo no Youtube e compartilhar um conteúdo relacionado à profissão de museólogo, aos museus da rede Ibram/MinC ou museus brasileiros de forma geral.

A intenção foi ampliar o conhecimento do público sobre a presença do instituto nas redes sociais digitais, assim como dar visibilidade para publicações como livros, revistas e guias, realizadas pelo Ibram – disponíveis para baixar gratuitamente .

Segue a lista dos ganhadores. Não houve premiação para participações no canal Youtube. Após contato com os selecionados, as publicações serão enviadas via Correios, de acordo com o regulamento. Outras informações pelo endereço eletrônico ascom@antigo.museus.gov.br.

Ganhadores Twitter Publicações
Guia Mutz Museus em Números