MinC realiza nova etapa de Seminários Regionais dos CEUs em março e abril

publicado: 14/03/2013 15h34,
última modificação: 27/09/2013 17h45

O Ministério da Cultura, por meio da Diretoria de Infraestrutura Cultural (DINC/MinC), realiza a segunda etapa dos Seminários Regionais dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Os encontros acontecerão nas cinco regiões do País nos meses de março e abril. As inscrições se encerram uma semana antes de cada evento. Confira a programação em cada região. As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no Blog do Programa.

Os seminários são a última fase do ciclo de capacitações oferecidas pelo MinC aos entes federados contemplados na primeira seleção do programa. Na pauta dos encontros estão a formação e institucionalização dos grupos gestores, os planos de gestão, os passos finais para entrega dos equipamentos públicos para a comunidade e o novo formato do programa, antes chamado de Praças dos Esportes e da Cultura.

Saiba mais.