Museu Casa da Hera lança edital para exposições temporárias em 2012

publicado: 06/02/2012 17h52,
última modificação: 06/02/2012 17h52

O Museu Casa da Hera/Ibram, com a proposta de contribuir para o fortalecimento da identidade da região de Vassouras (RJ) e do seu patrimônio, abre pela primeira vez um concurso de seleção para exposições temporárias em 2012.

Em uma ação que visa estabelecer uma maior interação entre artistas, as diversas formas de arte e o espaço do museu, a seleção escolherá duas mostras que serão exibidas entre entre abril e junho e entre outubro e dezembro deste ano. As inscrições podem ser feitas entre os dias 6 de fevereiro e 6 de março de 2012.

Tendo em vista a elaboração de exposições que contemplem a vasta história da região ou o acervo do museu, o edital estabelece como exigência um desses dois tópicos para o desenvolvimento do tema dos projetos a serem enviados. Leia o edital. Outras informações estão disponíveis aqui.

Fonte: Divulgação Museu Casa da Hera