Museu Casa da Hera (RJ) exibe Naturezas mortas, natureza viva

publicado: 14/05/2012 12h15,
última modificação: 13/06/2012 15h43

Em 2012, o Museu Casa da Hera/Ibram, em Vassouras (MG), completa 44 anos de abertura ao público. Com a intenção de celebrar a data, a artista Annie Luporini, que trabalha com materiais naturais da região e materiais recicláveis, foi convidada para expor seu trabalho no espaço para exposições temporárias.

Nos artefatos da exposição Naturezas mortas, natureza viva, em cartaz de 10 de maio a 29 de julho, estão presentes obras bidimensionais, através do trabalho elaborado ao longo de sua vida, com materiais que ela mesma denomina “guardados”, acrescidos daqueles coletados ao longo dos anos. A exposição conta também com obras tridimensionais. Como ceramista, artista plástica e paisagista, Annie adequa o vaso não só à planta, mas também ao seu uso como objeto de interior.

A exposição está aberta de terça a sexta, das 10 às 17 horas, e sábados, domingos e feriados, das 13 às 17 horas. A entrada é gratuita. Saiba mais.