Museu da Casa da Hera integra programação de festival no Vale do Paraíba

publicado: 18/07/2013 16h03,
última modificação: 27/09/2013 16h58

O Museu da Casa da Hera/Ibram, em Vassouras (RJ), integra a programação do Festival Vale do Café 2013 – que segue até o final deste mês na região do Vale do Paraíba. As atividades no museu, sempre gratuitas, começaram dia 16 e seguem até o dia 26 de julho.

Atividades na Casa da Hera são abertas para todos os públicos

Amanhã (19), acontece o Café Literário com lançamento de livros e sarau musical às 15h. Na terça-feira (23) estão programadas duas atividades simultâneas: exibição de filme no projeto cineclubista do museu e aula aberta de violino infantil às 14h.

No dia 24, também às 14h, integrando os cursos de música do festival, acontece uma aula aberta de trompete, ao mesmo tempo em que acontece a atividade Contar e brincar histórias, envolvendo ainda os bonecos confeccionados durante Oficina de Bonecões – realizada no dia 17 de julho.

A programação no Museu da Casa da Hera encerra-se na sexta-feira (26), às 14h, que comemora o Dia Estadual do Jongo, com a apresentação do Jongo Caxambu Renascer e convidados. Acesse a programação completa e saiba mais sobre o museu.

Texto: Ascom/Ibram