Museu do Oratório (MG) participa de Feira do Livro

publicado: 22/08/2011 09h17,
última modificação: 21/05/2012 17h50

Com o objetivo de despertar o interesse da população para o hábito da leitura, a cidade de Ouro Preto recebe a II Feira Cultural do Livro – Projeto “Histórias sem fim”, que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto. Em 2011, o Museu do Oratório participa do evento, oferecendo a oficina Releitura do Patrimônio através de Oratórios.

Nos dias 24 e 25 de agosto, a oficina será destinada aos alunos do ensino fundamental das escolas públicas de Ouro Preto. Já no dia 26 de agosto, o público alvo são grupos de adultos e da terceira idade da comunidade. As inscrições para o dia 26 já estão abertas e são gratuitas. As oficinas acontecem das 13h30 às 16h. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3551-5369 ou ir diretamente a recepção do Museu do Oratório (Adro do Carmo, 28 – Centro – Ouro Preto).

Todos os oratórios confeccionados na oficina serão expostos na Casa dos Contos, em Ouro Preto. A Feira Cultural do Livro é realizado pela Secretaria de Educação, por meio da Biblioteca Pública de Ouro Preto.

Fonte: Ascom Museu do Oratório