Museu Imperial abre inscrições para “noite no museu”

publicado: 25/04/2018 18h46,
última modificação: 25/04/2018 18h47

Interessados em participar da ação inédita podem garantir suas inscrições no site do museu até o dia 2 de maio.

O Museu Imperial, em Petrópolis (RJ) realizará pela primeira vez em sua história, no próximo mês, uma ação que vem se tornando tendência entre diversos museus mundo afora.

Programado como parte da programação do Dia Internacional dos Museus (18 de maio), o projeto “Uma noite no Museu Imperial” oferecerá a visitantes interessados uma visita noturna guiada pelo museu, situado no antigo palácio de verão da família imperial brasileira – durante a qual serão surpreendidos com algumas atrações.

As inscrições, que são limitadas e por ordem de chegada, podem ser feitas a partir desta quinta-feira (26) através do site do museu e estarão abertas até o dia 2 de maio. Os escolhidos serão notificados a partir do dia 4 de maio, quando receberão todas as orientações necessárias para participar do evento, que será gratuito e aberto ao público de todas as idades.