Museu Regional de Caeté fecha visitação a exposições para obras no edifício

publicado: 29/10/2012 12h28,
última modificação: 29/10/2012 12h30

A visitação ao circuito expositivo do Museu Regional de Caeté/Ibram foi suspensa no dia 26 de outubro, tendo em vista a realização de serviços emergenciais no prédio histórico que abriga o museu – na cidade mineira de Caeté.

Museu Regional de Caeté (MG) passa por obras emergenciais

“Nosso objetivo é devolver à população da cidade um museu renovado e melhorado, em consonância com os padrões contemporâneos de museologia, a fim de dotar a cidade de Caeté de um espaço cultural de qualidade”, explica a direção da instituição em nota.

“Informamos ainda que o tempo de fechamento ao público será o mais breve possível, condicionado aos possíveis imprevistos que uma obra dessa natureza pode acarretar”, conclui.

Entretanto, as atividades educativas e sociais realizadas pelo museu, em especial as oficinas de trabalhos manuais, serão mantidas durante todo o período de obras, tanto no anexo do prédio quanto em outros locais da cidade. As ações externas serão igualmente mantidas, conforme programação a ser divulgada.

Durante a realização das obras, o acesso ao museu será realizado pela Rua Monsenhor Domingues, s/nº (fundos do museu). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3651. 2388 ou no blogue do Museu Regional de Caeté.

Texto: Divulgação Museu Regional de Caeté