Museu Solar Monjardim (ES) abrirá aos fins de semana em dezembro

publicado: 30/11/2011 18h29,
última modificação: 30/11/2011 18h29

Durante os três primeiros finais de semana do mês de dezembro, o Museu Solar Monjardim/Ibram, localizado em Vitória (ES), estará aberto para visitação. Tanto aos sábados quanto aos domingos, o museu funcionará das 13h às 17h. A entrada é franca e não é necessário o agendamento prévio, a não ser no caso de grandes grupos.

Neste período, os visitantes encontrarão uma série de mensagens natalinas feitas por alunos de escolas públicas da região metropolitana de Vitória – durante oficinas realizadas no museu no mês de novembro. Além disso, os que por lá passarem poderão ainda deixar suas próprias mensagens de final de ano, registradas num mural preparado especialmente para a ocasião.

O endereço do Museu Solar Monjardim é Avenida Paulino Müller, S/N – Jucutuquara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3223.6609.

Texto e foto: Divulgação Museu Solar Monjardim