Museu Victor Meirelles organiza seminário sobre acervos culturais

publicado: 09/08/2020 21h17,
última modificação: 09/08/2020 21h34
Nos dias 10, 17, 24 e 31 de agosto, das 16h às 18h, o II Seminário Acervos Culturais em Rede: perspectivas para os museus e a museologia será transmitido por meio do canal Museologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Com o objetivo de debater os acervos culturais digitais e sua disponibilização na internet, o evento, que é organizado pelo Museu Victor Meirelles/Ibram, pelos cursos de Museologia da UFSC, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pela equipe técnica do projeto Tainacan, é voltado para estudantes, profissionais de museus e instituições culturais.

O museólogo do Museu Victor Meirelles, Rafael Muniz, vai participar da mesa de abertura nesta segunda-feira (10).

Mais informações podem ser obtidas aqui