Museu Victor Meirelles promove oficina de quadrinhos

publicado: 26/08/2010 17h42,
última modificação: 05/04/2011 17h43

O projeto Agenda Cultural do Museu Victor Meirelles promoverá nos dias 20 e 21 de setembro a Oficina de Quadrinhos, com Caco Galhardo. Em duas tardes, o cartunista desenvolverá trabalhos em quadrinhos com o grupo, enquanto discute assuntos relativos ao universo dos HQs.
A oficina é gratuita e tem como público-alvo grafiteiros e professores, além de artistas, estudantes, entre outros interessados. Serão 50 vagas disponibilizadas. Interessados em participar devem encaminhar até o dia 16 de setembro de 2010 seu pedido de pré-inscrição com os dados abaixo para museu.victor.meirelles@iphan.gov.br  O resultado da seleção será divulgado por e-mail até o dia 17 de setembro.

Título da oficina; Nome completo; Telefone; E-mail; Formação; Área de atuação profissional; Instituição; É membro da Associação de Amigos do Museu Victor Meirelles; Por que tem interesse em participar desta oficina.

Os inscritos que tiverem seu pedido de inscrição deferido e não puderem comparecer à oficina devem avisar para que as vagas sejam possamos disponibilizadas para outros interessados.

O Museu Victor Meirelles fica na Rua Victor Meirelles, 59, Centro, Florianópolis-SC. Mais informações: (48) 3222 0692 e museu.victor.meirelles@iphan.gov.br