OEI abre licitação para projetos junto ao Ibram

publicado: 30/08/2017 08h43,
última modificação: 31/08/2017 18h04

A Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) está com duas licitações abertas para contratação de empresas para ações junto ao Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

A licitação nº 16/2017 é para contratação de empresa de consultoria especializada para a avaliação e análise do alcance dos produtos gerados pelo Projeto “Desenvolvimento da Gestão Estratégica do Ibram e dos Museus Brasileiros para o Fortalecimento Institucional na Formulação e Implantação de Políticas Públicas”, celebrado entre o Ibram e a OEI.

A outra licitação aberta, Nº 17/2017, é para contratação de pessoa jurídica para realização de diagnóstico sobre a gestão e o financiamento dos museus brasileiros, compreendendo os aspectos administrativos, financeiros, de planejamento e de institucionalidade com a finalidade de avaliar o impacto das ações do Ibram no campo museal.

As duas licitações são na modalidade Tomada de Preço, tipo Técnica e Preço. O recebimento das propostas e abertura dos envelopes acontece no dia 25 de setembro e 26 de setembro, para o edital nº 16 e 17, respectivamente, sempre às 10h, no Escritório da OEI em Brasília.

Os editais e avisos estão disponíveis aqui.