Inscrições para a 19ª Semana de Museus foram prorrogadas

Faça a sua inscrição!

publicado: 22/03/2021 11h52,
última modificação: 29/03/2021 08h09

O período de inscrições para a 19ª Semana de Museus foi prorrogado. Com o tema O futuro dos museus: recuperar e reimaginar, museus brasileiros e outras instituições culturais em participar da temporada de eventos podem fazer suas inscrições até o dia 28 de março de 2021. Faça aqui sua inscrição

Proposto pelo Conselho Internacional de Museus (ICOM) em comemoração ao Dia Internacional dos Museus (18 de maio), o tema sugere uma reflexão sobre o futuro dos museus. Acesse aqui o texto referência sobre o tema.

Coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), a Semana Nacional de Museus será realizada entre os dias 17 e 23 de maio de 2021, data em que museus de todo o país organizam eventos e atividades a partir do tema proposto. Saiba mais sobre a Semana Nacional de Museus.