Pré-Conferência Setorial de Museus e Memórias: abertas inscrições para observadores

publicado: 03/02/2010 00h00,
última modificação: 03/02/2010 00h00

Interessados devem enviar o pedido de inscrição até dia 11 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para os interessados em observar as discussões da Pré-Conferência Setorial de Museus, que vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é contribuir com a formulação de propostas a serem encaminhadas à II Conferência Nacional de Cultura.

As vagas são limitadas e para efetuar a inscrição é necessário enviar o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA OBSERVADORES para o e-mail: conferenciasetorialmuseus@ibram.gov.br. Todos deverão indicar em seu formulário e no assunto do e-mail o eixo temático de interesse.

É importante lembrar que será permitido o acompanhamento das atividades, sem o direito à voz e voto. Cada observador custeará todas suas despesas (alimentação, hospedagem, entre outras).

Esclareça dúvidas sobre os eixos temáticos no Regimento Interno da II Conferência Nacional de Cultura, disponível no Blog Setorial Museus
.

Mais informações: Organização da Pré-Conferência Setorial de Museus e Memórias (61) 2024-6157.