Candidatos a diretores do MAI e MART são convocados para entrevista no RJ

publicado: 19/05/2014 10h36,
última modificação: 26/05/2014 08h36

Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (RJ)

Nesta terça-feira (20), foi publicado no Diário Oficial da União, a convocação para entrevista dos candidatos pré-selecionados para o cargo de diretor do Museu de Arqueologia de Itaipu.

Os três selecionados devem comparecer no Museu Casa de Benjamin Constant, no dia 23 de maio, munidos de documentação pessoal original.

Na segunda-feira (19), foi publicado no DOU, a convocação para entrevista dos candidatos pré-selecionados para o cargo de Diretor do Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio.

Os três candidatos convocados devem comparecer, no dia 23 de maio (sexta-feira), a partir das 14h, na Superintendência de Museus da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro (Rua da Quitanda nº 86/8º andar – Centro – Rio de Janeiro), munidos de documentação pessoal original.

As seleções foram feitas por comissões, compostas por três membros, que recebeu e analisou toda a documentação enviada pelos candidatos. Foram levados em consideração critérios técnicos e objetivos de qualificação baseados na análise de currículo, Declaração de Interesse e de Plano de Trabalho.

Além das duas instituições,, outros museus Ibram também estão em processo de seleção de novos dirigentes. São eles: museus de Goiás, Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio e Museu Casa da Hera, todos localizados no estado do Rio de Janeiro; Museu Solar Monjardim, localizado em Vitória (ES); Museu Regional de São João del-Rei, em Minas Gerais.

Saiba mais aqui.

Atualizado em 20/05/2014.