Prêmio Ibram Memórias Brasileiras: publicada lista de inscrições admitidas

publicado: 14/06/2013 10h42,
última modificação: 27/09/2013 17h06

Foi publicada nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial da União (DOU), a lista de inscrições admitidas para o Prêmio Ibram Memórias Brasileiras.

Caberá a interposição de recurso da inadmissibilidade da inscrição, no prazo de cinco dias úteis a ser encaminhado, conforme Formulário de Recurso (Anexo V), para o Instituto Brasileiro de Museus, exclusivamente via e-mail, para o endereço eletrônico recurso.inscricao@antigo.museus.gov.br – que deve estar identificado com o Assunto Recurso de Inscrição Prêmio Memórias Brasileiras 2012.

O edital irá premiar até dez iniciativas de preservação da memória brasileira, com ênfase nos movimentos sociais (sindical, rural, estudantil e outros), para apoio a ações de divulgação, preservação e difusão de acervo.

Cada premiado receberá R$ 30 mil – totalizando R$ 300 mil em investimentos via Fundo Nacional de Cultura. Saiba mais sobre os editais lançados pelo Ibram.

Texto: Ascom/Ibram