Programa Nacional de Educação Museal cria banco de projetos em educação

publicado: 13/09/2013 08h55,
última modificação: 23/09/2013 11h42

Como um dos desdobramentos das discussões do Programa Nacional de Educação Museal (PNEM), o Ibram decidiu criar um banco público de iniciativas exitosas em educação museal.

O objetivo é disponibilizar projetos educativos desenvolvidos na área de museus, visando a troca de experiências, de ideias e propostas que possam contribuir para o fortalecimento de ações educativas nos museus brasileiros e processos museais, como os Pontos de Memória.

A ficha para cadastro de ações educativas está disponível no blogue do PNEM. Os autores são responsáveis pelas informações enviadas e a autoria será resguardada no momento da publicação dos projetos no blogue. O email para contato é o pnem@antigo.museus.gov.br.

Texto: Divulgação PNEM