Programação da 17ª Semana Nacional de Museus já está disponível

Confira e participe!

publicado: 02/05/2019 17h23,
última modificação: 20/05/2019 11h19

Banner04_Guia 17 SNMO Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) disponibilizou nesta quinta-feira (2), a programação completa da 17ª Semana de Museus – temporada de eventos que acontece em todo o Brasil entre os dias 13 e 19 de maio de 2019.

Ao todo serão 3.222 eventos que vão desde mostras e oficinas, a visitas guiadas, debates e apresentações musicais, na programação da Semana Nacional de Museus que é promovida todos os anos pelo Instituto Brasileiro de Museus – Ibram.

Com o tema Museus como Núcleos Culturais: o Futuro das Tradições, a 17ª Semana de Museus propõe um debate sobre o papel dos museus como centros emanadores e, igualmente, receptores de práticas, costumes e pensamentos de nossa cultura.

A programação completa está disponível online. O formato Busca Rápida permite ao usuário encontrar atividades por Estado, Cidade, Museu ou Palavra-chave. Como resultado da busca, além da programação definida, há ainda o endereço da instituição assim como os contatos de telefone e e-mail.

Confira a programação da 17ª Semana Nacional de Museus e participe!