Programação diversificada encerra o mês de abril no MART

publicado: 28/04/2016 14h18,
última modificação: 28/04/2016 14h18

FEIRA2O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio programou diversas atividades para a última semana do mês de abril. No dia 28, quinta-feira, o museu recebe o músico Vinicius Santa Rosa e seu projeto Músico de Rua, em mais uma edição do projeto Música no Convento. A apresentação será seguida de exibição de documentário, às 18h.

Dia 30 de abril, sábado, acontece mais uma edição da Feira Agroecológica do Convento, com a participação dos produtores agrofamiliares da região, comunidades quilombolas e o apoio da Feira Periurbana de Búzios. A feira acontece das 15h às 19h nos jardins do Museu.

E para comemorar o Dia do Trabalho e o Centenário do Samba, o Museu realiza, no dia 1º de maio, uma edição especial do Música no Convento, com banda Santo Samba, às 15h. O Museu fica no  Largo de Santo Antônio, no antigo Convento N. Sra. dos Anjos, em Cabo Frio (RJ).