Sábado Russo ocupa Museu Lasar Segall amanhã (14) em São Paulo

publicado: 13/09/2013 09h04,
última modificação: 23/09/2013 11h42
Sábado Russo ocupa o museu e seu jardim neste sábado (14)

O Museu Lasar Segall/Ibram, em São Paulo (SP), recebe neste sábado (14), a partir do meio-dia, a terceira edição do Sábado Russo.

O evento acontece em torno do lançamento do quarto número da Kinoruss – revista eletrônica dedicada à pesquisa e publicação de textos teóricos e artísticos cujo eixo é o cinema russo. Em paralelo, oferece uma programação relacionada ao cinema e às artes russas.

O público interessado pela cultura russa terá acesso a uma série de atividades, entre elas lançamento de livros traduzidos para o português, sessão do filme Serguei Eisenstein: uma autobiografia; mesas de debate, além da  intervenção chef in gourmet art, de Silvia Corbucci, com releituras de clássicos da cozinha russa que serão comercializados. Veja a programação completa.

O Sábado Russo acontece de 12h às 19h e tem entrada gratuita. outras informações estão disponíveis na página do Museu Lasar Segall ou pelo telefone (11) 2159.0409.