Solar Monjardim recebe Seminário de Música

publicado: 01/03/2016 13h17,
última modificação: 01/03/2016 13h17

Museu Solar Monjardim (ES)

A partir da próxima sexta-feira (4),  o Museu Solar Monjardim, em Vitória (ES) recebe o Seminário de Música 2016. Coletivos de arte, produtores culturais, ativistas digitais e artistas discutirão a descentralização do cenário musical brasileiro nos últimos anos e os desafios de quem pensa, ama e faz cultura.

O Seminário da Música 2016, com o tema Jogo das Cenas, é parte da programação do RECONECTA, evento que acontece entre os dias 3 e 6 de março na capital capixaba. Ao mesmo tempo em que apresenta um recorte da produção cultural contemporânea que pulsa aqui no Espírito Santo e Brasil a fora, o evento investiga algumas experiências que apontam para novas possibilidades de compreender o mundo contemporâneo, tendo a cultura como gatilho para as transformações sociais do novo mundo possível. Em uma série de encontros e rodas de conversa, distintos pontos da cidade estarão conectados pelo desejo de compartilhar arte, cultura e pensamento.

As atividades no Solar Monjardim começam às 16h e vão até às 21h. Mais informações pelo e-mail producao@labmuy.cc ou pelo telefone (27) 3345-9148.