Conheça os trabalhos selecionados para apresentação durante o 7º FNM

publicado: 25/04/2017 17h00,
última modificação: 27/04/2017 09h48

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) divulgou hoje (25) os trabalhos selecionados para apresentação nas Comunicações Coordenadas do 7º Fórum Nacional de Museus (FNM) – que acontece entre os dias 30 de maio e 4 de junho em Porto Alegre (RS).

Além das comunicações orais, a modalidade poster
Pôsteres e apresentações orais de trabalhos compõem a programação do FNM

Foram recebidas, no total, 137 inscrições de trabalhos de todo o Brasil. A comissão de seleção pode assim preencher o número total inicialmente previsto: 18 trabalhos para a categoria Apresentação Oral e 30 para a categoria Pôster. Para a primeira, há lista de espera caso haja desistências. Confira a lista completa.

Conforme o edital, as apresentações orais serão feitas em blocos de três trabalhos – com 10 minutos para cada participante e 20 minutos de debate ao final.

Já os pôsteres ficarão acessíveis ao público em área expositiva própria durante todo o evento, como ocorre a cada edição do FNM. A data limite para recebimento será dia 29 de maio. Todos os inscritos que tiveram trabalhos selecionados serão contatados pela organização do evento nos próximos dias.

A sétima edição do Fórum Nacional de Museus, organizada pelo Ibram, terá três conferências com convidados estrangeiros, nove painéis, oito minicursos, além de grupos de trabalhos e programação cultural. As inscrições e programação completa estarão disponíveis nos próximos dias.

Atualização em 26.4.2017: confira errata do resultado final divulgada pelo Ibram.

Texto e foto: Ascom/Ibram